Homem morre após trocar tiros com PMs
- 19/10/2024
- 0 Comentário(s)
Na manhã desta sexta-feira (18) um homem de 39 anos foi morto após trocar tiros com policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), em um condomínio residencial, no Ypê I, em Mogi Guaçu.
Na ocasião, os policiais averiguavam informações de que suspeitos de praticarem crimes considerados ultraviolentos, com tomada de cidades, estariam reunidos no residencial Villa Mogi. Nesta classificação de crimes estão roubo a banco e a carro forte com situações em que o risco é grande não só para os policiais, mas também para as pessoas que eventualmente passam pela via.
Em Mogi Guaçu, os PMs seguiam para diligência em um apartamento denunciado quando se depararam com o suspeito que começou a disparar contra a equipe.
Houve troca de tiros e ele foi baleado e morreu no local. A pistola 9mm utilizada pelo homem, conhecido como "Cara de Cachorro" foi apreendida.
Em outra diligência, a polícia encontrou a esposa do criminoso e mais uma pistola.
A perícia esteve no local, coletou informações e liberou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal). A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal.
Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim